Sumários

21 dezembro 2018, 14:30 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Revisões da matéria para o 2 teste

20 dezembro 2018, 18:00 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Os laboratórios decorrem em 2 sessões distintas (20 alunos em cada turno em grupos de 5 alunos) nas quais:

Sessão 1: Introdução ao banco experimental, técnicas de medição e aquisição de dados e interface entre o computador e o controlador do atravessamento.

Sessão 2: Medições de um perfil de velocidade média num jato livre usando o banco experimental automatizado e cálculo dos caudais de massa, quantidade de movimento e energia cinética.

20 dezembro 2018, 17:30 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

20 dezembro 2018, 17:00 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva