DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS POR SALA PARA O 2o TESTE E O 1o EXAME DE MECÂNICA DOS FLUIDOS II

20 junho 2017, 11:44 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

A lista com a distribuição dos alunos por salas para realização do 2º teste e 1 exame de MFII (24/06 às 08h00) encontra-se na página da cadeira. Os alunos não inscritos no exame e no teste deverão dirigir-se às salas C10 e GA5, respetivamente. O teste terá a duração de 2 horas e o exame 3 horas. Chama-se a atenção que os alunos não inscritos poderão não poder realizar as provas por falta de espaço nas salas alocadas ou insuficiente número de enunciados.

Relembro que só podem realizar o 1 exame os alunos que não tenham entregado o 1 teste.

INSCRIÇÃO PARA O 2 TESTE e 1 EXAME

14 junho 2017, 19:12 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

A inscrição para o segundo teste de MFII e primeiro exame (24/06) é obrigatória e pode ser realizada entre os dias 14/06 e 18/06 (até às 20h00) na página do Fénix da disciplina. Chama-se a atenção de que os alunos não inscritos poderão ser impedidos de realizar o teste\exame se não houver espaço nas salas que venham a ficar atribuídas em resultado da inscrição no teste\exame.

Relembro que apenas os alunos com nota mínima de 8 valores no primeiro teste se podem inscrever no segundo teste, e que apenas os alunos que nao entregaram o 1 teste se podem apresentar no 1 exame.

Cumprimentos

Notas 1 teste após revisão de provas

2 junho 2017, 15:57 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

As notas do 1 teste após revisão de provas, e as notas dos laboratórios estão na página da cadeira.

Carlos Silva

REVISÃO DE PROVAS DO 1 TESTE

27 maio 2017, 20:31 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

As revisões de provas do 1 teste vão ter lugar na 3a feira, dia 30 de Maio entre as 14h00-15h00 na sala V1.23. O requerimento de revisão de provas já se encontra na página da cadeira (secção Revisão de provas do 1 teste) e a resolução detalhada do teste vai ser em breve colocada na página da cadeira. Chamo a vossa atenção para o facto da revisão de provas se dar nos mesmos moldes das revisões de provas de Mecânica Aplicada I/II. Os alunos que querem ver a sua prova revista têm de preencher um formulário que será posteriormente analisado pelo corpo docente.

NOTAS DOS LABORATÓRIOS

27 maio 2017, 10:11 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

As notas finais dos laboratórios encontram-se na página da cadeira.