Sumários

Desenvolvimento do trabalho prático

23 novembro 2017, 08:00 Inês Flores-Colen

Conceitos teóricos. Desenvolvimento do trabalho prático.

Introduction to buildings maintenance. Concepts. Development of the practical work.

22 novembro 2017, 08:00 Inês Flores-Colen

Introduction to building maintenance. Concepts. Development of the practical work.

Introdução ao Facility management. Apresentação do edifício do caso de estudo. Visita técnica ao edifício.

16 novembro 2017, 09:30 Inês Flores-Colen

Introdução ao Facility management. Apresentação do edifício do caso de estudo. Visita técnica ao edifício a estudar e aos respectivos elementos fonte de manutenção.

Apresentação da disciplina. Trabalho prático. Definição dos grupos e escolha dos elementos fonte de manutenção.

16 novembro 2017, 08:00 Inês Flores-Colen

Apresentação da disciplina. Apresnetação da estrutura do trabalho prático. Definição dos grupos de trabalho e escolha dos elementos fonte de manutenção (dois por grupo).

Presentation. Practical work.Facility management.

15 novembro 2017, 08:00 Inês Flores-Colen

Presentation. Practical work general overview. Groups definition and selection of EFM elements. Facility management introduction..