RECORRÊNCIA DE 20 DE JULHO

16 julho 2020, 10:48 José Félix Costa

Leiam com atenção a especificação para a recorrência de 20 de julho:

1. Os alunos deverão entrar em sessão ZOOM (endereço na página da cadeira, no sítio usual), dez minutos antes da prova, e manter-se ligados, com a câmara ligada (!), durante a realização do exame todo. Deverão registar-se na sessão com o vosso nome (possivelmente abreviado) e número. Serão excluídos os alunos que se desviarem destas normas (às quais damos mais importância neste segundo exame). Notem que este detalhe do nome e número é para que conste na lista das presenças do COLIBRI.

2. Notem que a divisão da recorrência em dois testes é uma oportunidade específica que lhes damos (!) e não característica de um exame, pelo que o vosso registo na sessão deverá compreender todo o intervalo 8h00-10h40, o que não os impede, fora do período do vosso teste, de ir à casa de banho.

3. Serão distribuídos: 2 enunciados às 8h00, 2 às 8h40, 2 às 9h20 e 3 às 10h00.

4. Os quatro primeiros enunciados constituem o Teste 1.

5. Os cinco últimos enunciados constituem o Teste 2. No Teste 2 (ou no exame), as perguntas relativas aos enunciados 5, 6 e 7 são obrigatórias. De entre as perguntas relativas aos enunciados 8a e 8b, o aluno deverá escolher apenas uma (versam matérias diferentes). O aluno não deverá responder às duas (nem terá possivelmente tempo para o fazer), pois,  caso o faça, a sua nota à pergunta do enunciado 8 será a pior que obteve entre os enunciados 8a e 8b.

6. Finalmente, os alunos deverão tornar a ler as normas publicadas em ANÚNCIOS, naquilo em que se aplicam a este exame.