Notas ficha 2 e inscrições para teste 4

29 maio 2010, 03:58 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

1. As notas da ficha 2 já estão disponíveis na pauta (esta pauta já inclui o resultado das revisões de provas do teste 2). ATENÇÃO: há fichas não identificadas.

2. As notas do teste 3 serão publicadas até 1 de Junho (inclusive).

3. O teste 4 tem lugar no dia 4 de Junho, 6a feira, no horário das aulas teóricas. Os alunos devem ter em atenção o seguinte:

• TODOS os alunos que desejam realizar o teste 4 devem inscrever-se enviando um email para inscricao.avaliacao@gmail.com até dia 2 de Junho (inclusive), no qual devem indicar o nome e número.
    • A distribuição dos alunos por sala será publicada no dia 3 de Junho.
    • Alunos não inscritos poderão não ter possibilidade de realizar o teste.

ATENÇÃO: A aula de substituição do docente Marco Robalo no dia 1 de Junho às 14:00 passa a realizar-se na sala V1.17. As aulas de substituição da docente Joana Abreu têm lugar no horário e sala já indicados aos alunos (2 de Junho, 11h30- sala Q4.1 e 17h - sala F2).