Notas do 2º Teste e Finais

15 julho 2021, 21:46 Paulo Rui Alves Fernandes

As notas do segundo teste bem como o resultado da revisão de provas dos trabalhos e primeiro teste já estão disponíveis no separador "notas testes e finais".

A respetiva nota final também já está indicada.
A revisão de provas é sexta-feira às 14:00 na sala MOM tal como foi anunciado na quarta-feira de manhã.

Notas e Revisão de Provas do Teste de 2ª Época

14 julho 2021, 07:41 Paulo Rui Alves Fernandes

A Revisão de provas do teste de 2ª época será na sexta-feira dia 16 de Julho às 14:00 na sala MOM.

Salas Teste 2ª época, dia 12 de Julho

11 julho 2021, 00:45 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

Já está feita a distribuição de alunos pelas salas de exame. Alunos não inscritos que queiram fazer o teste devem enviar-me um e-mail para eu indicar a sala onde irão fazer o exame.
Relembro que o teste é com consulta e que a consulta permitida é o livro indicado para a disciplina e/ou os slides das aulas teóricas.
Relembro também que o método de avaliação não prevê nota mínima no trabalho.

Notas Testes - Revisão Provas

3 julho 2021, 18:08 Paulo Rui Alves Fernandes

As notas do 1º Teste, bem como a consequente nota final já estão publicadas na página da disciplina.

À semelhança do ano anterior decidi baixar a nota mínima do teste para 7 valores.

A revisão de provas do teste será na terça-feira dia 6 de Julho às 16:00 na sala MOM, Pavilhão de Mecânica II.

A revisão de provas do trabalho será agendada diretamente com o docente que o corrigiu. Quem quiser rever o trabalho computacional, por favor envie-me um e-mail (paulo.rui.fernandes@tecnico.ulisboa.pt) para poder agendar esta revisão.

As inscrições para o 2º teste também já estão abertas.

Notas Trabalhos - Salas Teste - Consulta

22 junho 2021, 17:34 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

As notas dos trabalhos já estão disponíveis na página da disciplina. A revisão de provas dos trabalhos será feita na mesma data da revisão de provas do 1º teste.

Também já está feita a distribuição de alunos pelas salas de exame. Alunos não inscritos que queiram fazer o teste devem enviar-me um e-mail para eu indicar a sala onde irão fazer o exame.

Relembro também que o método de avaliação não prevê nota mínima no trabalho.