Trabalhos computacionais (2)

19 maio 2009, 22:25 Ana Bela Cruzeiro

Os enunciados serão entregues durante as aulas (ou horários de dúvidas) dos dias 25 e 26 de Maio.

Data limite de entrega dos trabalhos realizados: dia 8 de Junho (horários de dúvidas).

Poderão ser  realizados individualmente ou  por grupos de duas (ou, no máximo, 3) pessoas,  usando MatLab, Octave, C ou ainda Mathematica.

É obrigatória a entrega de um relatório escrito (em papel) com os resultados finais e justificações,

Os alunos que fizeram os trabalhos no ano 2007/08  e que querem conservar a nota obtida não deverão já entregar este trabalho.

Notas do primeiro projecto

13 maio 2009, 18:47 Isabel Reis dos Santos

Estão afixadas as notas do 1º projecto na secção "Notas". A revisão de provas do 1º projecto realiza-se ao mesmo tempo da revisão de provas do 1º exame.

Trabalhos computacionais

20 março 2009, 14:50 Ana Bela Cruzeiro

Os enunciados serão entregues durante as aulas da semana de 30 de Março, sendo as inscrições feitas na mesma altura.

Data limite de entrega dos trabalhos realizados: dia 21 de Abril (poderão ser entregues no fim das aulas ou deixados no secretariado do 5º piso do Dep. de Matemática).

Serão realizados individualmente ou  por grupos de duas (ou, no máximo, 3) pessoas. Podem ser feitos usando MatLab, Octave ou C.

Os alunos que fizeram os trabalhos no ano 2007/08 podem conservar a nota obtida ou optar por fazer os deste ano. A decisão final deve ser tomada aquando da entrega dos segundos trabalhos do presente ano lectivo.

Horários de dúvidas

2 março 2009, 22:18 Isabel Reis dos Santos

Profª Ana Bela Cruzeiro

3ª das 9h às 12h (gabinete do prof, Dep. Matemática, 5ºpiso)