Época Especial

9 julho 2014, 11:59 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Conforme previsto, o exame de época especial realizar-se-á no dia 22 de Julho, das 9h às 12h, na sala C01 (para os alunos inscritos nessa época).

Notas Finais

6 julho 2014, 13:52 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Estão afixadas na secção de testes as notas finais (incluindo já a repescagem). A revisão de provas dos testes de repescagem/ exame realiza-se no dia 9, das 11h as 12h, no gabinete do Prof. Pedro Lima

Notas dos testes de repescagem e revisão de provas

5 julho 2014, 11:21 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

A data prevista para a publicação das notas dos testes de repescagem da LMAC é 7 de Julho. O enunciado e a resolução estão a fixados na secção de testes. A revisão de provas relizar-se-á no dia 9, emlocal e hora a anunciar.

Sala para os testes de repescagem/exame

1 julho 2014, 00:07 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Conforme previamente anunciado, os testes de repescagem/exame de MC realizam-se no dia 3 de Julho, das 11h30 às 14h30, na sala QA02.4. Para que a prova possa começar à hora prevista, pede-se que compareçam na sala cerca de 15 minutos antes.

Recordam-se algumas regras:

Os alunos que realizem exame, ou ambas as partes do mesmo, devem entregar a prova em dois cadernos separados (um para a primeira parte e outro para a segunda).

Os alunos que realizarem exame completo (partes 1 e 2) devem sentar-se nas filas da frente. Nesse caso, recebem no início os dois enunciados e não existe mínima em cada parte. Caso tenham realizado agum teste anterior, essa nota deixa de contar.

Os alunos que pretendam recuperar um dos testes devem entregar a sua prova decorridos 1h30 após o seu início.

Caso o aluno tenha decidido recuperar um dos testes e queira de seguida recuperar o outro, deverá entregar o primeiro ao fim de 1h30m, e aguardar que lhe seja distribuído o enunciado do outro teste, sem sair da sala. Nesse caso, mantém-se a restrição de nota mínima em cada parte.

Teste de Repescagem - Exame

24 junho 2014, 12:26 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Estão a decorrer no Fenix as inscrições para o teste de respecagem/exame, que terá lugar no dia 3 de Julho.

No dia 2 de Julho, das 14h as 16h, estarei disponível para tirar dúvidas, das 14h as 16h, no meu gabinete.