Aula de substituição do Turno T6 (Prof. António Andrade)

4 dezembro 2020, 13:14 António Ramos Andrade

Para os alunos do Turno T6, informa-se que as aulas de 3ª feira (de dias 1 e 8 de dezembro) vão ser substituídas na próxima 5ª feira (dia 10) às 15h por Zoom no link habitual.

Melhores cumprimentos,
António Andrade

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 2º TESTE

3 dezembro 2020, 11:06 José Leonel Monteiro Fernandes

Estão abertas as inscrições para o segundo teste a realizar pelas 19h do dia 15-Dezembro-2020 no pavilhão de Civil. A inscrição é OBRIGATÓRIA para quem quiser assegurar um lugar e um enunciado para prestar provas. O período de inscrições encerra às 18h30 de sábado dia 12-Dezembro.

Só poderá comparecer ao 2º teste quem tiver entregue neste semestre o trabalho na versão electrónica e em papel.

Aviso de Entrega de Trabalhos (Prof. António Andrade)

1 dezembro 2020, 15:16 António Ramos Andrade

Estarei no meu gabinete (Gab. 2.34  do pavilhão de Mecânica II) na 5ª feira (3 de Dezembro) das 10h às 11h30 para receber os trabalhos impressos.

Melhores cumprimentos,
António Andrade

Ainda SOBRE A ENTREGA DOS TRABALHOS em Papel

1 dezembro 2020, 10:59 José Leonel Monteiro Fernandes

1-A entrega do relatório em papel impresso é OBRIGATÓRIA sendo feita por um dos elementos do grupo a qualquer um dos docentes da disciplina (de preferência ao orientador do trabalho) até sexta-feira, dia 4-Dezembro. Contudo, a versão em papel não pode conter mais elementos do que a versão electrónica submetida dentro do prazo.

2-Se nenhum dos elementos do Grupo puder vir entregar o relatório em PAPEL, então deve enviá-lo pelo CORREIO endereçado ao ORIENTADOR do Trabalho.

3-Relatórios entregues somente em formato electrónico ou  somente em papel não serão avaliados.

Aula de Segunda-feira 30-Novembro

27 novembro 2020, 15:44 José Leonel Monteiro Fernandes

Caros alunos,

Uma vez que a aula do Turno 03 de segunda-feira, 30-Novembro é NÃO presencial, ou seja, será via Zoom, convido-vos a assistir à mesma no link habitual.
Melhores cumprimentos
Leonel Fernandes