Notas do Exame de Época Especial

8 setembro 2022, 20:19 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Estão publicadas na secção de resultados da Avaliação  as classificações do exame de época especial. Num ficheiro encontra-se a nota do exame de época especial, notas dos trabalhos computacionais e nota final correspondente. Noutro ficheiro encontram-se as cotações detalhadas do exame de época especial. Também está publicado o enunciado deste exame.

Os alunos que queiram ver a sua prova deverão dirigir um pedido por email, ao Prof. Pedro Lima, até ao dia 12 de Setembro (plima@math.tecnico.ulisboa.pt). Findo este prazo, se não houver pedidos de revisão, as notas serão lançadas.

Exame de Época Especial

20 agosto 2022, 14:40 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

O exame de época especial, do ano letivo de 2021/22,  para os alunos de Eng. Mecânica, realiza-se no dia 2 de Setembro, na sala F3, com início às 10h30 e duração de duas horas.

Serão admitidos os alunos que tenham regularizado a sua inscrição na secretaria. Recomenda-se que compareçam junto à entrada da sala cerca de 15 minutos antes do início da prova. Devem trazer identificação e folhas de ponto.
Podem usar calculadora durante a realização da prova. Ser-lhes-á fornecido um formulário semelhante ao que se encontra afixado na página da cadeira. Não poderão usar qualquer outro material de consulta. A calculadora só pode ser usada como instrumento de cálculo, não devendo conter qualquer outra informação.
A matéria para o exame é a mesma que na época normal. Aconselha-se que consultem os sumários das aulas em caso de dúvidas.
O cálculo da nota final é feito de acordo com as atuais regras de avaliação da disciplina (ver a secção correspondente nesta página), isto é, tendo em conta os trabalhos computacionais realizados em 2021/22.
Recorda-se que nas secções 'Materiais de  Apoio' e 'Enunciados de Problemas' está disponível abundante material, incluindo exercícios propostos e resolvidos, testes  de exame e respectivas resoluções.
Caso necessitem de mais algum esclarecimento, é favor contactar o corpo docente por email.

Sala da revisão de provas, publicação do enunciado

9 março 2022, 10:14 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

As notas de segunda época já estão publicadas na secção de resultados. Também está publicado o enunciado do exame de 2ª a época, bem como a respectiva resolução, na secção de enunciados. A revisão de provas realiza-se amanhã, dia 10, das 15 às 17h, na sala V1.15.

Notas da 2ª época e Revisão de Provas

8 março 2022, 16:46 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

As notas do exame de 2ª época serão publicadas amanhã, dia 9 de Março. A revisão de provas realizar-se-á no dia 10/3 , das 15h às 17h, em local a anunciar.

Distribuição por salas para o exame

25 fevereiro 2022, 16:55 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Os alunos do curso de Eng. Mecânica realizarão o exame de dia 26/2 no Salão Nobre. É favor estar junto da entrada pelas 17h45 e aguardar por ordem para entrar.  Os alunos não inscritos realizam o exame na mesma sala, mas entrarão depois dos inscritos.