Inscrição em grupo para trabalho computacional

1 outubro 2019, 16:14 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

As inscrições para efeitos de realização de trabalho computacional (TC) decorrem desde 1 de Outubro de 2019 e terminam a 31 de Outubro. Relembra-se  que esta componente lectiva tem o peso de 25% na nota final.
Uma vez inscrito o grupo (preferencialmente de 4 alunos) não são possíveis adições ou alterações na plataforma Fenix.

Os enunciados serão disponibilizados online na semana de 22 de Outubro de 2019.
O trabalho deve ser realizado por cada grupo ao longo do semestre e entregue até ao dia 6 de Janeiro de 2020, conforme instruções a publicar.

O apoio à programação será dado por um docente cujo horário de atendimento será  oportunamente anunciado.

Os alunos que tenham realizado TC no ano lectivo anterior deverão igualmente inscrever-se em grupo de trabalho, visto que pelas regras de avaliação vigentes (ver página da disciplina), os projectos de anos anteriores não são válidos no semestre em curso.

A nota de TC só será publicada para os alunos que estejam devidamente inscritos na disciplina, isto é, cujo nome conste da pauta oficial.