Agendamento da Época Especial de Avaliação.

8 julho 2016, 13:53 Carlos Manuel Tiago Tavares Fernandes

Seguindo a sugestão que recebi, o exame de Época Especial de Avaliação será na sexta feira, dia 22 de Julho, às 11:30, na sala V1.05.

Época Especial.

5 julho 2016, 16:03 Carlos Manuel Tiago Tavares Fernandes

Conforme indicado na página do GOP

para as disciplinas com menos de 20 alunos inscritos em época especial no ano passado, como é o caso de Mecânica Aplicada, os alunos têm que entrar em contacto com os docentes para combinarem a data e o Docente pedirá depois ao GOP para fazer o lançamento online da mesma.
A época especial de avaliação decorre de 11 a 25 de Julho. Solicita-se aos alunos que estejam em condições de realizar esta prova que contactem o docente, propondo uma data para a realização do exame.

Notas do 2.º Exame após revisão de provas e pauta final.

8 fevereiro 2016, 19:48 Carlos Manuel Tiago Tavares Fernandes

Foram publicadas as notas do 2.º Exame após revisão de provas na secção «Testes e Exames», bem como a pauta final de Mecânica Aplicada.

Notas do 2.º Exame.

4 fevereiro 2016, 20:39 Carlos Manuel Tiago Tavares Fernandes

Foram publicadas as notas do 2.º Exame na secção «Testes e Exames».

Resolução e revisão de provas do segundo exame.

3 fevereiro 2016, 16:38 Carlos Manuel Tiago Tavares Fernandes

O enunciado e uma resolução detalhada do segundo exame, contendo resoluções alternativas para diversas alíneas, foi adicionada à «Colectânea de enunciados e resoluções das provas de avaliação» na secção Testes e Exames.

A revisão de provas do segundo exame será efectuada na sexta feira, dia 5 de Fevereiro, às 15:00, na sala V1.33. As notas da prova serão publicadas amanhã ao final do dia.

Caso não seja possível a algum aluno efectuar a revisão na data indicada, este poderá fazê-lo na segunda feira, dia 8 de Fevereiro, às 17:30, no gabinete 2.55 no DECivil.