Classificações do 1º Teste

A pauta com as classificações do 1º Teste encontra-se em anexo. Incluem-se também as notas dos Laboratórios dos alunos que realizaram as experiências em anos anteriores e que pediram para manter a nota obtida.

A revisão de provas será na próxima Sexta-feira, 9 de Maio, das 14h30 às 15h30, na sala V1.07.

Classificações do 1º Teste

Classificações do 1º Teste após Revisão de Provas

A pauta seguinte inclui o resultado da revisão de provas.

Classificações dos Laboratórios

A pauta seguinte inclui as notas dos relatórios após revisão de provas. A nota de Laboratório é a melhor dos dois relatórios.

Classificações do 2º Teste

Pauta com as classificações do 2º Teste após revisão de provas.

Classificações do 1º e 2º Testes (Recuperações)

A revisão de provas decorrerá na próxima Quarta-feira, dia 30 de Junho, das 10h às 11h30, na Secção de Mecânica Aeroespacial (r/c do Pavilhão de Mecânica 1).

Classificações após revisão de provas dos testes de recuperação

Todos os pedidos foram vistos, mas estão indicadas apenas as notas que foram alteradas.

Classificações do Exame de Época Especial

Para a revisão de provas contactar o Prof. João Oliveira até 2008/09/17.