TPC 3

19 maio 2020, 23:18 Henrique Manuel Dos Santos Silveira de Oliveira

O terceiro trabalho de casa consiste em resolver e apresentar as alíneas a) e B9 do exercício 4 da página 38 das fichas de Matemática II.
Este trabalho deve ser acompanhado de desenhos com imaginação artística.
Na alínea b) devem dar entre 2 e 3 exemplos, acompanhados com desenhos, esquemas, com escala muito bem marcada e uma explicação das medidas utilizadas e a sua correspondência com o Modulor de Le Corbusier.

Deve este trabalho ser enviado para o email dos TPC's da cadeira: tpcm2arq@gmail.com

O subject deve ser apenas o número de aluno com cinco digitos. Sem mais nada! Devem ter um ficheiro anexo do tipo pdf, com nome começado por t3_ seguido pelo número de aluno, exemplo, o aluno nº 86135 mandaria um trabalho de casa com o assunto: 86135 e o ficheiro será então: t3_86135.pdf.

Se não mandarem os ficheiros assim indexados não garanto que os corrija, pois são colocados automaticamente num directório associado. Podem escrever o que quiserem no corpo do email.