Acesso Sistema Mooshak
A submissão do projecto de LP é feita utilizado o sistema Mooshak. Para poder usar este sistema (e assim submeter o projecto) deverá:
Obter uma password para acesso ao sistema, seguindo as instruções na página:  http://iashak.rnl.tecnico.ulisboa.pt/~mooshak/cgi-bin/getpass-lp1819 A password ser-lhe-á enviada por e-mail. Se a password não lhe chegar de imediato, aguarde.
Após ter recebido a sua password, efectue o login no sistema através da página: http://iashak.rnl.tecnico.ulisboa.pt/~mooshak . Preencha os campos com a informação fornecida no e-mail.
Utilize o botão "Browse..." no campo "Program", seleccione o ficheiro com extensão .pl contendo todo o código do seu projecto. De seguida clique no botão "Submit" para efectuar a submissão. Aguarde que o sistema processe a sua submissão. Não é necessário submeter o ficheiros de exemplos. 
Importante -Devem ter no início do vosso projecto a seguinte instrução:

:-[codigo_comum].
ou, em alternativa,

:- consult(codigo_comum).

Esta instrução irá carregar o código comum fornecido, o que é necessário para a execução correcta do projecto. Deverão também remover/comentar qualquer impressão de comentários no ecrã.

Quando a submissão tiver sido processada, poderá visualizar na tabela o resultado correspondente. Poderá ainda clicar no link com o resultado, para ver o número de testes passados/falhados. Sempre que fizer uma submissão irá receber automaticamente um email com o resultado dos testes efectuados. Se não receber, verifique o spam, pois este tipo de mail é facilmente classificado como spam.
Para sair do sistema utilize o botão "Logout".

Existem 33 testes configurados no sistema, contabilizando um total de 64 pontos. Para obter a sua nota de avaliação da execução, basta dividir a pontuação obtida no Mooshak por 4. 
O tempo de execução de cada teste está limitado, bem como a memória utilizada. Só poderá efectuar uma nova submissão pelo menos 5 minutos depois da submissão anterior. Só são permitidas 10 submissões em simultâneo no sistema, pelo que uma submissão poderá ser recusada se este limite fôr excedido. Nesse caso tente mais tarde. 

Attachments