Notas após orais e revisão de provas das repescagens

14 fevereiro 2008, 15:20 Ana Cardoso Cachopo

Já estão disponíveis as notas após orais e revisão de provas das repescagens.

Notas das repescagens

6 fevereiro 2008, 17:05 Ana Cardoso Cachopo

Já está disponível a pauta com as notas das repescagens, na secção Notas.

A revisão de provas será dia 14 de Fevereiro, às 14H, no GIA.

As orais assinaladas serão dia 14 de Fevereiro, às 10H, no GIA.

Inscrições para as repescagens

14 janeiro 2008, 14:52 Ana Cardoso Cachopo

Estão abertas as inscrições para as repescagens. As inscrições são obrigatórias e terminam dia 29/Jan/2008 às 23:59H. Os alunos devem inscrever-se na repescagem do teste que pretendem fazer. Não se garante a possibilidade de fazer repescagem a alunos não inscritos. Tal como está no método de avaliação, " se um aluno se apresentar à repescagem, a nota obtida no respectivo teste será a nota da repescagem, independentemente de esta ser superior ou inferior à do teste".

Nota: esta última frase significa que os alunos se podem inscrever na repescagem, que a nota do teste inicial mantém-se. Obviamente, agradecíamos que os alunos que desistem de ir ao teste cancelem a sua inscrição. Os alunos que se apresentam à repescagem perdem a nota do teste inicial, mesmo que, durante a repescagem, desistam e não entreguem o teste.

Revisão do segundo teste e do projecto

8 janeiro 2008, 10:21 Ana Cardoso Cachopo

A revisão de provas do segundo teste e do projecto será na próxima segunda-feira, dia 14
de Janeiro de 2008, às 10H, no GIA.

Inscrições para o segundo teste

11 dezembro 2007, 10:54 Ana Cardoso Cachopo

Estão abertas as inscrições para o segundo teste. As inscrições são obrigatórias e terminam dia 17/Dez/2007 às 23:59H. Não se garante a possibilidade de fazer o teste a alunos não inscritos.