Início do semestre (1ª semana)

13 fevereiro 2020, 19:16 Isabel Reis dos Santos

- aulas teóricas: 17/02/2020
- aulas de laboratório: 18/02/2020

Relativamente à pontualidade: os alunos devem ser pontuais às aulas laboratoriais: não serão avaliados alunos que cheguem com mais de 20 minutos de atraso (relativamente ao horário oficial da aula). Não são aceites justificações e não há recuperações de aulas perdidas.

Para realizarem os trabalhos laboratoriais (o primeiro realiza-se no dia 18) terão que se inscrever em grupo de 4 elementos. A inscrição nos grupos é realizada através do fenix até à primeira aula de laboratório e, neste momento, já estão abertas as inscrições. Após o fecho das inscrições, não haverá alteração na constituição dos grupos até ao fim do semestre. Os trabalhos serão submetidos no fenix e para poderem fazer a submissão terão de estar inscritos num grupo.