Sumários

Aula não leccionada em laboratório

10 maio 2021, 14:00 João Alberto dos Santos Mendanha Dias

Este turno de laboratório não existiu pois todos os grupos de alunos já estão a ter as suas sessões de discussão experimental com os vários docentes dos laboratórios de investigação das unidades de investigação participantes em data e hora da conveniência dos mesmos.

6 maio 2021, 14:30 Marta Fajardo

Sessão das 2ª experiências no laboratório com os grupos de alunos. As aulas de laboratório presenciais realizar-se-ão em modo misto ou ON/OFF, ou seja, com alguns elementos do grupo no laboratório e os restantes remotamente.

5 maio 2021, 14:00 Marta Fajardo

4 maio 2021, 14:00 João Alberto dos Santos Mendanha Dias