Sumários

Técnicas de identificação de polímeros (aula online)

8 março 2021, 10:00 Ana Clara Lopes Marques

Apresentação de técnicas básicas de identificação de polímeros.  Enquadramento da necessidade de separação e identificação de materiais. Entrega de documento com indicações para a realização do relatório. Realização em grupo de dois problemas de identificação de polímeros.

Introdução ao 1º módulo da UC (aula online)

3 março 2021, 09:30 Ana Clara Lopes Marques

Introdução ao 1º módulo da UC, sobre identificação de polímeros e outras classes de materiais e ensaios mecânicos. Objectivos e método de avaliação.

Introdução ao 1º módulo da UC (aula online)

3 março 2021, 09:30 Ana Clara Lopes Marques

Apresentação (aula online)

1 março 2021, 10:00 Ana Clara Lopes Marques

Apresentação da UC. Treino de segurança em Laboratórios. Estrutura do relatório a apresentar. Formação dos grupos de alunos.

Apresentação (aula online)

1 março 2021, 10:00 Ana Clara Lopes Marques