Inicio das Aulas

10 setembro 2019, 16:04 Maria Amélia Lemos

Na próxima semana haverá uma aula de apresentação, para todos os alunos, no dia 19, entre as 10 e as 12 no anfiteatro de Ga2.
As aulas de laboratório terão início na semana de 23. Como é usual nas UCs de laboratório será necessário inscrever os grupos nos turnos respetivos. As inscrições serão realizadas no Fénix, no separador de Grupos da página da UC e terão início no dia 16 de Setembro às 9 horas e decorrerão até ao final do dia 18.
Cada grupo deve ter quatro elementos. A inscrição deve ser feita por um dos elementos do grupo que deve inscrever todos os outros elementos.
Esta UC inclui módulos de trabalhos laboratoriais e módulos de modelação de processos. Os dias indicados em cada turno são válidos para as aulas de laboratório. As aulas de modelação decorrerão de acordo com um calendário próprio que está indicado no Guia da UC que será em breve disponibilizado na página da UC.
Notem que apesar de muitos alunos já terem escolhido um turno quando se inscreveram à cadeira, esta escolha não pode ser considerada uma vez que as lotações existentes na altura excediam a capacidade dos turnos.
Quaisquer questões que venham a ser levantadas poderão ser resolvidas no dia 19, depois da sessão de apresentação da UC. Pedimos também que, ou no dia 19 ou na primeira aula de laboratório, tragam uma fotografia para incluirmos na ficha do vosso grupo.