Revisão da avaliação- Notas finais

26 maio 2020, 12:00 Ana Paula Falcão

Caros alunos,
já estão publicadas as notas finais de levantamento topográfico. A revisão de prova esta agendada para dia 27 de maio às 16H e será individualizada. Os alunos com a indicação para entrar em contacto com a docente que não tenham disponibilidade no horário indicado devem enviar email para agendar nova data.

Segue o link para aceder à plataforma.

Tópico: revisão de avaliação - LCHora: 27 mai 2020 04:00 PM Horário de Greenwich
Entrar na reunião Zoomhttps://videoconf-colibri.zoom.us/j/97639010871?pwd=U0xEeWFESHdlRWt1TnAxSW02a1YwZz09
ID da reunião: 976 3901 0871Senha: 687795

obrigada
Ana Paula

Material de Apoio

25 maio 2020, 21:56 Antonio Salvador de Matos Ricardo da Costa

Caros alunos,

Já se encontra na página da disciplina material de apoio para a elaboração dos trabalhos práticos.

Bom trabalho

Acesso á Biblioteca do IST

15 maio 2020, 10:56 Antonio Salvador de Matos Ricardo da Costa

Caros alunos,

Eis a informação que recolhi junto dos serviços da biblioteca central sobre o acesso ás plataformas digitais da biblioteca a partir de casa:

1) O acesso à b-on e aos outros conteúdos em formato digital disponibilizados pela
Biblioteca do IST a partir de casa tem que ser feito através da utilização do
serviço de proxy ou de VPN.

2) Encontram-se na página da DSI (https://si.tecnico.ulisboa.pt/servicos/servicos-externos/acesso-a-b-on/
) as necessárias orientações para se poder fazer a configuração do computador
de casa.

3) No seguimento do plano de formação de utilizadores que a Biblioteca
disponibiliza irá ser realizada uma sessão de formação (via zoom) no próximo
dia 20 de maio sobre a utilização da plataforma de pesquisa disponibilizada
pela biblioteca (Serviço EDS) onde também estão agregados os conteúdos da b-on.
Na página da Biblioteca podem encontrar mais informação acerca da sessão e link
para o formulário de inscrição:
.

Bom trabalho!

Novas Dtas de Entrega Exercicios 2 e 3

15 maio 2020, 10:49 Antonio Salvador de Matos Ricardo da Costa

Exercício 2, entrega no dia 5 de Junho. Os alunos deverão enviar o Exercico via email ao Professor atá às 18h00.

Exercício 3, entrega da apresentação via email  no dia 27 de Maio.  Apresentações na aula de dia 1 de Junho.

António Ricardo da Costa

Avaliação de levantamento topográfico - esclarecimentos

5 maio 2020, 11:16 Ana Paula Falcão

A avaliação da componente de levantamento topográfico decorre de dois momentos de avaliação (um individual e um em grupo)

Relativamente à avaliação individual será considerada a resolução com avaliação mais elevada dos exercícios propostos como bónus. Alunos que por algum motivo não tenham entregue nenhum exercício  ou pretendam melhorar terão uma segunda oportunidade com a possibilidade de realizarem um trabalho que será apresentado na aula teórica da próximo dia 11 de maio e para o qual terão até dia 15 para entregar.   Aproveitaremos ainda esta oportunidade para qualquer esclarecimento relativo à avaliação.
Obrigada pelo vossa atenção
Ana Paula Falcão