Resultado da avaliação da 2ª época de levantamento topográfico

30 janeiro 2015, 10:10 Ana Paula Falcão

Os resultados finais relativos à 2ª época de avaliação de  levantamento topográfico são os seguintes:

78534: Nota de exame 15  -> Nota final na componente de Lev. topográfico 15,45
78565: Nota de exame 5  -> Nota final na componente de Lev. topográfico 15,46 (nota 1ª época)
78578: Nota de exame 15,625-> Nota final na componente de Lev. topográfico 15,79
78630: Nota de exame 18,75-> Nota final na componente de Lev. topográfico 16,61
78786: Nota de exame 11,875-> Nota final na componente de Lev. topográfico 14,76 (nota 1ª época)
79037: Nota de exame 11,25-> Nota final na componente de Lev. topográfico 13,68 (nota 1ª época)

A revisão de prova está marcada para o próximo dia 4 de fevereiro às 15H, na sala 3.28.
Ana Paula Falcão

Inscrição obrigatória no exame de levantamento de construções, dia 24 de Janeiro às 9:00H

21 janeiro 2015, 09:54 Ana Paula Falcão

Avisam-se os alunos da obrigatoriedade de inscrição no exame do próximo dia 24 de Janeiro, via sistema fénix. Dado que esta unidade curricular tem duas componentes com avaliações distintas (levantamento topográfico e levantamento arquitectónico) pede-se aos alunos que tencionem realizar a avaliação que enviem um email aos professores responsáveis pelas componentes leccionadas, de forma a facilitar a afectação de meios e recursos humanos à vigilância ao exame.

Ana Paula Falcão

Resultado da avaliação levantamento topográfico

21 janeiro 2015, 09:11 Ana Paula Falcão

Avisam-se os alunos que está disponível para consulta a pauta com as avaliações práticas e com os resultados da 1ª fase, relativas à componente de levantamento topográfico. Aproveito para dar os parabéns à turma pelo seu excelente despenho nesta componente de avaliação.

Ana Paula Falcão

Exame de melhoria nota (componente de LC)

8 janeiro 2015, 12:03 José Maria Lobo de Carvalho

Avisam-se os alunos da cadeira de Levantamento de Construções que o exame da próxima segunda-feira, dia 12, incluirá algumas questões relativas ao exercícios prácticos e à matéria teórica leccionada durante as aulas dos Profs. José M.Lobo de Carvalho e Nuno Matos Silva, apenas para aqueles alunos que pretendam fazer melhoria de nota desta componente específica. Para quem não o pretender, o exame será destinado apenas à componente de Topografia nos termos definidos pela Professora responsável.

Notas Finais

31 dezembro 2014, 15:14 José Maria Lobo de Carvalho

Avisam-se os alunos que se encontram afixadas as notas finais relativas aos exercícios do primeiro semestre da cadeira de levantamento de construções, com os Professores José Maria Lobo de Carvalho e Nuno Matos Silva.

Á semelhança do ano anterior, a nota final é composta pelos dois melhores trabalhos individuais e pelo trabalho de grupo. Recorda-se que esta nota constitui 60% da avaliação global da cadeira, sendo os restantes 40% resultantes da avaliação do módulo de Topografia.

Bom Ano Novo!