Submissão do 2º relatório

5 março 2013, 15:08 Teresa Vazão

Encontra-se aberto o período de submissão do relatório da 2º aula. Tenham em atenção as regras definidas no processo de submissão.

4 março 2013, 12:15 Teresa Vazão

Caros alunos

Já se encontra disponível o guia de laboratório da aula 2, bem como o modelo de relatório que devem usar.

Hoje ainda não me encontro disponível para dúvidas presenciais, mas o monitor, o João Gomes, irá comparecer no horário de dúvidas, na sala 0.23.

Caso necesitem, estarei disponível para esclarecimento de dúvidas por via electrónica.

Amanhã, para vossa enorme satisfação, já irei à aulas teórica. :)

Bom trabalho!

Aulas teóricas

26 fevereiro 2013, 17:29 Teresa Vazão

Caros alunos

Por impossibilidade pessoal, amanhã não puderei dar aula teórica. Oportunamente será agendada uma aula extra de compensação.

As aulas de laboratório encontram-se inalteradas.

Teresa Vazão

aula teórica de amanha

25 fevereiro 2013, 20:09 Teresa Vazão

Caros alunos

As aulas de laboratório encontram-se inalteradas.

Teresa Vazão

Guia de laboratório

22 fevereiro 2013, 15:39 Teresa Vazão

Encontra-se disponivel para preparação o guia de laboratório referente à primeira aula, bem como o modelo de relatório a preencher.