Semana 10

24 abril 2016, 21:26 Teresa Vazão

Caros alunos,

Encontra-se disponivel o material de trabalho da semana 10. É importante que leiam previamente o guia de laboratório e procedam à preparação do trabalho, para garantirem que tudo corre bem na vossa primeira aula de configuração de equipamentos.
O semestre já vai longo, mas é só mais uma etapa e estamos com os laboratórios terminados.

3ª feira, às 10:30 vai haver uma aula de substituição da aula teórica, na mesma sala da outra aula de sustituição (0.23).

Teresa Vazao

Alteracao de sala - aula teorica

19 abril 2016, 11:47 Teresa Vazão

Caros alunos,

A aula teorica decorre na sala 0.67.
Ate logo

Teresa Vazao

Dúvidas GaloOnline

18 abril 2016, 17:07 Afonso Mota da Conceição Oliveira

Caros alunos,

Reservei o resto da tarde para vos tirar dúvidas se precisaram. Apareçam no meu gabinete (2N-11.11) e não na sala 1.30.

Bom trabalho,

Afonso Oliveira

Semana 9

16 abril 2016, 13:54 Teresa Vazão

Caros alunos,

Encontra-se disponivel o material de estudo da proxima semana. Foram tambem distribuidas as fichas da Aula 8 (semana passada) e da Aula 9. Os alunos que conseguiram proceder à submissão da ficha de Aula 8 estão dispensados de proceder a uma nova submissão.

Teresa Vazão

Semana 9