2º Exame

3 julho 2023, 21:14 Rui Manuel Rodrigues Rocha

Caros alunos

Dúvidas: Nesta semana vai decorrer um horário de dúvidas dos Profs Rui Rocha e Fernando Correia, nos horários indicados em <Horários de Dúvidas>, para os alunos que pretendem ir ao 2º exame. As sessões são remotas e os links estão na página dos horários de dúvidas. Mantém-se a necessidade de envio de e-mail prévio.

Inscrições :Encontra-se aberto, a partir de hoje, o período de inscrições para o 2º exame, que termina, dia 6/7, às 2300h. É fundamental que cumpram este prazo para se conseguir imprimir as cópias necessárias, sem desperdiçar papel.

Exame: Solicita-se a comparência junto da sala de exame, 15 minutos antes. Os alunos serão distribuídos, aleatoriamente, pelas salas.
O exame é resolvido na folha de enunciado e inclui uma parte de escolhas múltiplas, outra de questões de resposta numérica e outra com outros tipos de questões.
Durante o exame os alunos podem ter em cima da mesa:
  • enunciado e caneta (não são permitidas resoluções a lápis)
  • cartão de estudante- para a identificação dos alunos
  • material de consulta impresso - ATÉ UM MÁXIMO DE 4 FOLHAS A4, CUJO CONTEÚDO FICA AO CRITÉRIO DO ALUNO
A calculadora e o telemóvel não são permitdos durante o exame.

Bom estudo
O Corpo Docente de IRC