Horários de dúvidas semana primeiro exame

6 janeiro 2013, 09:57 Rui Valadas

Os horários de dúvidas da próxima semana serão Segunda e Quarta, das 9 às 11.

Novas versões exercícios resolvidos e exame tipo

28 dezembro 2012, 17:00 Rui Valadas

Foram publicadas novas versões dos exercícios resolvidos e do exame tipo, com correcção de pequenas gralhas.

Exercícios das fichas electrónicas

28 dezembro 2012, 00:53 Rui Valadas

Foram agora publicadas as resoluções de todos os exercícios.

Lista de textos de apoio e slides

21 dezembro 2012, 18:05 Rui Valadas

Foi publicada uma lista contendo indicação dos textos de apoio e slides correspondentes a cada capítulo da matéria, nas secções "Textos de apoio" e "Slides".

Exames escritos

21 dezembro 2012, 17:57 Rui Valadas

Foram publicados exame tipo e colectânea de problemas resolvidos, para ajudar na preparação para os exames escritos.

Nem todos os capítulos da matéria estão cobertos por textos de apoio. Os alunos devem recorrer ao livro de Kurose&Ross sempre que necessário (ver documento "Lista de textos de apoio e slides").

Os alunos devem ler bons textos didácticos (a informação na Internet está normalmente dispersa, pouco estruturada e, por vezes, com erros).

Os exames escritos serão realizados a 10 de Janeiro às 14:00 e a 29 de Janeiro às 13:00.

ATENÇÃO - Os alunos devem levar máquina de calcular para o exame.