Últimos anúncios

Submissão da Versão Final do Protótipo e Manuais (Técnico e de Utilizador)

20 maio 2014, 09:11 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

Faltam poucas horas para o encerramento do período de submissão do projecto no FENIX (hoje, dia 20 de Maio, terça-feira pelas 23:59). É sensato submeter o ficheiro com várias horas de antecedência. Sigam as instruções indicadas na  página do Projecto e verifiquem que a submissão correu sem problemas, testando o ficheiro carregado.

Não se aceitarão protótipos/manuais com atraso. Nesse caso os alunos chumbam automaticamente.

A página do projecto tinha um erro que já foi corrigido. Assim, por exemplo, o grupo 22 deverá submeter um ficheiro chamado "22IPM.zip".

A entrega, por 1 aluno de cada grupo, da versão em papel dos 2 Manuais (Técnico e Utilizador), realizar-se-á amanhã, dia 21 de Maio pelas 11:00, no laboratório 1-29. Os docentes irão verificar se o protótipo funciona.

Eventuais problemas (que serão convenientemente penalizados) podem ser corrigidos nessa altura. A sessão termina assim que o último aluno presente tiver entregue o seu relatório (manual Técnico e Manual de Utilizador).

Caso tenha ocorrido algum erro na submissão no Fenix, convenientemente justificado, o aluno pode entregar uma pen com o respectivo Zip o qual será imediatamente testado.

Aulas de Dúvidas

20 maio 2014, 09:08