Métodos de Avaliação

Exames - 40% (nota mínima 9.5); Aulas de Laboratório - 25%; Projecto da Cadeira  - 35% (nota mínima 9.5). É considerada a melhor das classificações dos 2 exames.

Fórmula de cálculo: Exame * 0.40 + Projecto * 0.35 + Labs * 0.25

Método para alunos trabalhadores-estudantes: Existe flexibilidade na avaliação dos trabalhadores estudantes, mas estes terão sempre que realizar a parte prática (laboratórios + projecto) e teórica da UC. As aulas laboratoriais podem ser substituídas pela entrega semanal do trabalho que nelas seria realizado. Os alunos trabalhadores estudantes que necessitem de avaliação “especial”, devem falar com o responsável da UC no início do semestre.

Método de Avaliação para época especial:

• Opção A - Aproveitamento no Projecto e Laboratório em Época Normal: Caso o aluno tenha feito o projecto e os laboratórios na época normal, pode aproveitar estas componentes, e realizar apenas o exame em época especial
  • Opção B - Aproveitamento no Exame em Época Normal: Caso o aluno tenha feito apenas o exame na época normal, pode aproveitar esta componente, e realizar apenas o projecto em época especial. Cada componente vale 50% (Nota mínima de 9,5 para o exame e projecto)
  • Opção C - Tudo em Época Especial (não recomendado) A avaliação em época especial será composta por um exame (para avaliar a parte teórica) e por um projecto (para avaliar a componente prática). O enunciado do projecto será entregue no início da época especial e o projecto será entregue no final da época especial. Cada componente vale 50%. Nota mínima de 9,5 para o exame e projecto