Métodos de Avaliação

AVALIAÇÃO ESCRITA
a) 2 testes presenciais ( 1º Teste 21/11/2020 - Sábado, e 2º Teste 19/01/2021 - Terça), cada de 90 minutos com nota entre 0 e 20 arredondada às décimas e nota mínima de 6 valores para aprovação. Os testes incidem sobre partes distintas da matéria.
b) Exame de recurso (4/02/2021): qualquer aluno inscrito a IPE pode realizar recurso do 1º Teste, do 2º Teste ou de ambos os testes na Época de Recurso. Sempre que um aluno efetuar recurso de um teste, a classificação obtida nesse recurso releva para a classificação final na UC apenas caso seja superior à obtida pelo aluno durante o período letivo (1º Teste) ou na Época Normal (2º Teste).

Se a nota de cada teste ( 1º e 2º ) for maior ou igual a 6 valores (caso contrário o aluno considera-se reprovado),
NOTA FINAL* = min ( média dos 2 testes, 18 )
*PROVA ORAL OPCIONAL se, média dos 2 testes > 17,5: o aluno pode optar por realizar uma prova oral sendo a sua nota final atualizada para, max ( 18 , nota prova oral ).

** Inscrições para todas as provas: o aluno tem de se inscrever em todas as provas que deseje efectuar.
** Identificação pessoal: o aluno só pode apresentar-se às provas munido dos Cartões de
Cidadão e de Aluno do IST.