Notas do Exame de Recurso e Notas Finais

17 fevereiro 2021, 15:14 Leonor Pires Marques de Oliveira Godinho

As Notas do Exame de Recurso de dia 09/02 e as Notas Finais estão disponíveis AQUI

Quem quiser fazer revisão de prova deverá enviar-me um email.

Exame de Recurso

8 fevereiro 2021, 19:47 Leonor Pires Marques de Oliveira Godinho

Na sequência do comunicado do presidente do IST o exame de segunda época de dia 9 de Fevereiro será realizado online.
O exame terá início às 9h00 e duração de 120 minutos (2 horas).
As regras detalhadas para a realização da prova estão disponíveis na Secção: Links e instruções para Teste/Exame online.

Ensaio para o Exame de 9 de Fevereiro

7 fevereiro 2021, 12:03 Leonor Pires Marques de Oliveira Godinho

ensaio para o exame realizar-se-á amanhã, dia 8 de Fevereiro às 15h por Zoom.
Os alunos que irão realizar o exame vão  receber um email com as instruções no final do período de inscrições  Se vai realizar o exame e não receber nenhum e-mail até à hora do ensaio, por favor confirme que o endereço de email disponível no Fénix está correcto.
Quem realizou o teste de dia 26 de Janeiro está dispensado do ensaio. Os restantes alunos deverão realizar o ensaio.
As instruções detalhadas  para a realização do ensaio e do exame encontram-se na Secção: Links e instruções para teste/exame online.

Inscrições para o Teste de Recurso

6 fevereiro 2021, 00:58 Leonor Pires Marques de Oliveira Godinho

Os alunos que desejam realizar o teste de recurso de dia 9 de Fevereiro deverão inscrever-se via Fenix até Segunda-feira, dia 8 de Fevereiro às 12h.

Notas do Teste Extra

6 fevereiro 2021, 00:42 Leonor Pires Marques de Oliveira Godinho

As Notas do Teste Extra de dia 26/01 estão disponíveis AQUI

Quem quiser fazer revisão de prova deverá enviar-me um email.