Classificações finais de IETI

17 maio 2021, 11:55 Rui Valadas

... foram agora publicadas. Desejo a todos um excelente fim de semestre!

Apresentações orais

3 maio 2021, 10:17 Rui Valadas

Iniciam-se amanhã as apresentações orais de IETI.

Durante as apresentações os alunos deverão manter a câmara de vídeo ligada (os alunos que não tiverem câmara de vídeo no computador da apresentação podem fazer uma segunda ligação por telemóvel).

As sessões são abertas a todos os alunos. Os alunos que vão apresentar numa dada sessão, têm de estar presentes nessa sessão desde o início.

Entrega do trabalho - lembrete

28 abril 2021, 17:44 Rui Valadas

Relembro que a data limite para a entrega do trabalho é o dia 2 de Maio.

A entrega dos trabalhos só pode ser feita através do Fénix. Não são aceites trabalhos enviados por email.

Os slides de suporte às apresentações orais não necessitam ser entregues.

Só são aceites trabalhos em formato pdf.

O nome do ficheiro pdf deve incluir o número de aluno e o seu primeiro e último nome.

Alteração da data das apresentações programadas para 5 de Maio

26 abril 2021, 18:49 Rui Valadas

Devido ao teste de MO as apresentações inicialmente programadas para o dia 5 de Maio passam para o dia 10 de Maio. O ficheiro com as datas e horas actualizadas está aqui.

Apoio ao trabalho

24 abril 2021, 10:16 Rui Valadas

Segunda-feira entre as 19:00 e as 20:00 estarei disponível no Zoom para conversar com os alunos que ainda tenham dúvidas relativamente ao trabalho.