Classificações da disciplina

16 junho 2014, 14:50 Rui Valadas

As classificações da disciplina foram agora publicadas. Cada aluno irá receber um e-mail com um conjunto de observações relativamente ao trabalho. A revisão de provas será na próxima Sexta-Feira, dia 20, às 11:00.

Sessão de esclarecimento de dúvidas

22 abril 2014, 09:37 Rui Valadas

Na próxima Quinta-Feira, entre as 13:30 e as 14:30, estarei disponível no meu gabinete para esclarecer eventuais dúvidas que ainda subsistam relativamente aos trabalhos da disciplina.

Submissão dos trabalhos através do Fénix

10 abril 2014, 22:44 Rui Valadas

Foi aberto o processo de submissão dos trabalhos da disciplina através do Fénix. Os alunos devem inscrever-se em primeiro lugar num agrupamento. A data limite de entrega dos trabalhos é o dia 27 de Abril.

Alteração na palestra de amanhã

3 abril 2014, 16:30 Rui Valadas

A apresentação de amanhã será dada pelo Prof. João Coelho Garcia sob o tema "Computação em núvem". Mais informações aqui. A palestra do Prof. Carlos Ribeiro passa para a próxima Quinta-Feira.

Apresentação da próxima Sexta-Feira

2 abril 2014, 13:35 Rui Valadas

A apresentação da próxima Sexta-Feira será dada pelo Prof. Carlos Ribeiro sob o tema "Como pode a autenticação salvar a Internet?". Mais informações aqui.