Lab 3

21 outubro 2015, 14:01 José Júlio

Neste trabalho de Lab não vai ser necessário o levantamento de componentes no Sr. Pina.Vão ser utilizadas  placas de "kits" didáticos de que dispomos no laboratório.

Resultados da Ficha 1

5 outubro 2015, 18:50 José Júlio

Os resultados da Ficha 1 estão publicados.

Atribuição das aulas práticas e realização das fichas

30 setembro 2015, 18:13 José Júlio

Como ficou estabelecido, parte das aulas práticas é dedicado à realização de fichas. Nas próxima 6ª e 2ªf teremos aulas práticas. A aula prática de 6ªf está atribuída à LETI e a de 2ªf à LEE. Deverão por isso respeitar essa atribuição feita na inscrição, mesmo que tenham lab à 2ªf. A razão para isso é meramente logística, não é uma proibição. Por razões que o justifiquem poderão sempre mudar. É a sala de aula de 6ªf a que tem maior lotação, porque também é  aquela onde maior número se inscreveu.

Aulas de laboratório

23 setembro 2015, 10:03 António Carlos De Campos Simões Baptista

As aulas de laboratório de ICSE iniciam-se na 6ªf. O primeiro trabalho tem por objetivo a familiarização com os equipamentos disponíveis no laboratório, que vão ser utilizados ao longo do semestre.

O meu horário de dúvidas vai ser à 2ªfeira entre as 13h e as 15h.

Esta semana estarei disponível para resolver algum problema existente ou tirar dúvidas hoje, 4ªf, entre as 15h e as 17h.

António Baptista

Novo turno e mudança de sala de problemas

17 setembro 2015, 17:32 José Júlio

O departamento abriu um novo turno de laboratório 2ªf às 8h e 30m. Para que essas aulas de Lab não coincidam com as do Prof Paiva, o turno de 2ª f passará a ter labs nas semanas ímpares(3,5,7...). Assim, na próxima 2ª feira, dia 21 de Setembro, ínicio da 2ª semana de aulas (semana par), haverá Aula Prática de resolução de problemas na sala 0-23. Os alunos de 6ªf terão os turnos de Lab nas semanas pares, conforme já estava acordado. Assim, para estes alunos, o 1º Lab terá lugar dia 25 de Setembro.

Ver a calendarização e os métodos de avaliação na página da disciplina nos primeiros slides publicados das aulas teóricas (ficheiro Introducão_conceitos base_pdf)

Para que a Aula de Problemas de  6ªf disponha de uma sala de  maior lotação, foi alterada a sua mudança da 0-9 para a sala 1-2.