Realização do exame de recurso e recuperação do MAP

6 julho 2023, 16:46 Arsénio do Carmo Sales Mendes Fialho

Car@s Alun@s,

Exame de recurso:

No dia 13 de julho com início às 13h e com duração de 1,5h (40 questões de escolha múltipla) terá lugar o exame de recurso.  Solicita-se que faça na página fénix da disciplina uma pré-inscrição. O exame será realizado em formato idêntico às avaliações anteriores (com computador pessoal e formulário Google). A matéria em avaliação diz respeito a toda a matéria leccionada (Módulos A, B, C e D) com excepção da Parte I do Módulo A que será objecto de avaliação no MAP recuperação.

MAP de recuperação:

No dia 13 de julho com início às 15h e com a duração de 25 minutos, terá lugar a recuperação do MAP (Parte I do Módulo A). Todos os alunos estão elegíveis para a sua realização. Solicita-se que no link abaixo façam a vossa inscrição

Muito obrigado.
Arsénio Fialho