Entrega 2.ª Parte no Sistema Mooshak

20 novembro 2013, 10:06 João Miguel Dias

Caros,

está aberto o sistema Mooshak para submissisões da 2.ª parte do Projecto. Importante: vejam a secção projecto para mais informação sobre o processo.

Aproveito também para informar que não haverá aula teórica esta quinta-feira, dia 21 de Novembro.

Email enviado pelo Mooshak

13 novembro 2013, 19:42 João Miguel Dias

Caros,

como devem ter reparado receberam alguns emails pelo sistema Mooshak sobre o vosso projecto, e inclusivamente alguns de vocês receberam também relatórios de FP.

IGNOREM esses emails. Estive a fazer umas experiências com o Mooshak e esqueci-me de desligar o envio de emails. Portanto, escusam de me enviar mais emails acerca disto.

Volto a relembrar que as notas da 1.ª entrega do projecto estão disponibilizadas na secção Pautas.

Notas 1.ª Entrega do Projecto

12 novembro 2013, 22:57 João Miguel Dias

as notas da 1.ª entrega do projecto foram disponibilizadas na secção Pautas

Actualização Testes Mooshak

5 novembro 2013, 23:16 João Miguel Dias

Caros alunos,

havia alguns problemas com os testes 14,15, e 16. Estes testes foram alterados no sistema Mooshak. À partida, os projectos que já passavam estes testes irão continuar a passá-los.

Façam novamente download dos ficheiros de testes para obterem a nova versão do teste 14.

Foi também disponibilizada uma nova versão do ficheiro interface-moedas.lisp que inclui a definição de algumas das funções utilizadas nos testes, como por exemplo a função ignore-value. Façam download desta nova versão se quiserem correr os testes.

Testes Mooshak disponibilizados, actualização errata

2 novembro 2013, 00:46 João Miguel Dias

Caros alunos,

foram disponibilizados cerca de metade dos testes efectuados pelo sistema Mooshak na 1.ª entrega. Podem fazer download dos mesmos na secção Projecto.

Devem ler novamente as subsecções Mooshak e Errata, pois houveram algumas alterações. Em particular foi acrescentado o seguinte:

• Na página 6 do enunciado, a função accoes pedida deverá retornar a lista de fios ordenada de forma decrescente. Por exemplo, (accoes (cria-jogo t1)) deverá retornar (8 7 6 5 4 3 2 1)

PS: coloquei também as folhas de exercícios para as aulas práticas desta semana na secção correspondente.