Sumários

2 junho 2021, 15:30 Pedro Miguel Pinto Ramos

Aulas presenciais suspensas no início do semestre. O regresso a 19 de abril só permitiria a realização de um dos três trabalhos inicialmente previstos e a opção foi por manter os trabalhos remotos até ao fim do semestre.
Em substituição às aulas de laboratório, os alunos devem frequentar aulas práticas online, existindo 5 turnos disponíveis com horários diferentes, lecionados pelo corpo docente de IM do MEEC.

Esclarecimento de dúvidas sobre o terceiro trabalho. (aula online)

2 junho 2021, 11:00 Pedro Miguel Pinto Ramos

Esclarecimento de dúvidas sobre o terceiro trabalho.

1 junho 2021, 15:30 Pedro Miguel Pinto Ramos

Esclarecimento de dúvidas sobre o terceiro trabalho. (aula online)

1 junho 2021, 09:30 Pedro Miguel Pinto Ramos

Esclarecimento de dúvidas sobre o terceiro trabalho.

26 maio 2021, 15:30 Pedro Miguel Pinto Ramos