Início das aulas e outras informações

3 setembro 2016, 10:42 João Miguel Dias

Bemvindos à cadeira de IAJ,


Vou ter que me ausentar do país na semana de 19 a 23 de Setembro devido a uma reunião de um projecto europeu. Por essa razão as aulas, teóricas e de laboratório, irão começar na semana de 26 a 30 de Setembro.

Foi disponibilizada nova informação sobre o método de avaliação da cadeira.

Este ano as aulas teóricas serão dadas por videoconferência entre o Tagus e a Alameda. Às 3.ªs a aula teórica será presencial na Alameda e em VC para o Tagus, e às 4.ªs será presencial no Tagus e em VC para a Alameda.  

Peço a quem ainda não se inscreveu no turno de laboratório que o faça agora. Devem também inscrever-se nos grupos de laboratório/projecto (3 elementos).

Iremos usar Unity 3D e C# nos laboratórios e nos projectos. Infelizmente, por razões de licenciamento, não é possível instalar o Unity 3D nas máquinas do técnico, pelo que terão que usar os vossos portáteis. Instalem desde já o Unity 3D, e se preferirem o VS ao MonoDevelop como editor/compilador de c# instalem o Visual Studio 2015 Community. A cadeira assume que os alunos têm conhecimentos básicos de c# e Unity 3D, pelo que se não tiverem façam alguns tutoriais básicos antes da primeira aula de laboratório.