Enunciado 2º Projecto e Ficha Exemplo 08

7 maio 2021, 14:16 Vasco Manquinho

Está disponível nas secções respectivas o enunciado do 2º projecto e ficha exemplo 08 para o laboratório da próxima semana.

Está também disponível um conjunto de casos de teste.

Na próxima semana será disponibilizado link para submissão no Mooshak.

Laboratório 09 e Ficha Exemplo 07

29 abril 2021, 13:13 Vasco Manquinho

Foi adicionado o guia para o laboratório 09. O Mooshak está disponível para testarem o vosso código para os exercícios do guia de laboratório.
Foi também disponibilizada uma ficha exemplo para a próxima semana. O tópico será manipulação de listas.

1º Projecto: Submissões para avaliação

23 abril 2021, 14:50 Vasco Manquinho

Na 1h30m antes do prazo de entrega do 1º projecto, algumas submissões demoraram muito tempo a serem avaliadas devido a sobrecarga.

Como resultado, algumas submissões apenas terminaram de ser avaliadas no Mooshak depois do prazo.
Apesar do enunciado indicar que a última submissão é que é avaliada, quem preferir que seja avaliada a submissão que passou a mais casos de teste pode fazê-lo.

Na secção de projecto está disponível a lista dos alunos em que a última submissão não corresponde à submissão com o maior número de testes. Em todos os outros casos a última submissão corresponde à que passou em mais casos de teste.

Estes alunos podem solicitar até 3ª feira às 20:00 que a submissão a avaliar seja a que passou a mais testes. Para isso, devem enviar um email ao responsável da disciplina solicitando esta alteração. Solicitações sem o número de aluno serão ignoradas.

Laboratório 08 e Ficha Exemplo 06

21 abril 2021, 15:26 Vasco Manquinho

Foi adicionado o guia para o laboratório 08 (semana 26 a 30 de Abril). O Mooshak está disponível para testarem o vosso código para os exercícios 1, 2 e 4 do guia de laboratório.

Foi também disponibilizada uma ficha exemplo para a próxima semana. O tópico será ponteiros, aritmética de ponteiros e alocação dinâmica de memória.

Alteração do horário de dúvidas

19 abril 2021, 16:26 Luís Guerra e Silva

O meu horário de dúvidas de 4ª feira, das 13:30 às 15:00, foi atrasado uma hora, passando a ter lugar das 14:30 às 16:00.