Notas dos Testes de Repescagem e Revisão de Provas

3 julho 2015, 16:59 Pedro Adão

Caros alunos,

Uma pauta final com todas as notas, incluindo as dos Testes de Repescagem, encontra-se disponível na secção Material de Apoio/Avaliação.

Tal como anunciado há uns dias, a revisão de provas do Teste de Repescagem está marcada para as 14h-15h de segunda-feira, dia 6 de Julho, Sala de Estudo DEI (0.09).

Imediatamente após a revisão de provas as notas serão submetidas à Secretaria. Agradecemos que nos comuniquem qualquer incorrecção até essa data.

Muito obrigado,
Pedro Adão

Salas para o Teste de amanhã

2 julho 2015, 11:53 Pedro Adão

Caros alunos,

O teste de amanhã realizar-se-á nas salas EA1 e EA2.

Os alunos que pretendam repescar apenas o Teste2, deverão dirigir-se à sala EA1.
Os alunos que pretendam repescar o Teste1 OU ambos, deverão dirigir-se à sala EA2.

Bom estudo e boa sorte

Inscrições e Revisão de Provas do Teste de Repescagem

30 junho 2015, 12:09 Pedro Adão

Caros alunos,

Recordamos que se encontram abertas até às 13h da próxima quarta-feira, dia 1 de Julho, as inscrições para o Teste de Repescagem. A inscrição será feita através dos Grupos (tal como os laboratórios).

A revisão de provas do Teste de Repescagem fica desde já marcada para as 14 horas de segunda-feira, dia 6 de Julho.

Bom estudo,

Notas do 2º Teste, Revisão de Provas, e Inscrições para o Teste de Repescagem

27 junho 2015, 00:33 Pedro Adão

Caros alunos,

Estão afixadas as notas do segundo teste e as notas finais provisórias (após o segundo teste e antes da repescagem). Agradecemos a todos os alunos que confirmem as notas e que contactem o corpo docente caso detectem alguma incorrecção. Muito obrigado pela ajuda!

A revisão de provas será no próximo dia 30 de Junho, Terça-feira, 10h30-11h30, Sala de Estudo DEI (0.09).

Finalmente, encontram-se abertas até às 13h da próxima quarta-feira, dia 1 de Julho, as inscrições para o Teste de Repescagem. A inscrição será feita através dos Grupos (tal como os laboratórios).

Regras para a repescagem: Recordamos que no teste de repescagem cada aluno poderá optar por uma das seguintes opções: (a) repescagem do 1º teste (8h00-9h30), (b) repescagem do 2º teste (8h00-9h30) ou (c) repescagem do 1º E do 2º teste (8h00-11h00).

No caso da opção (c) os alunos receberão o 1º teste às 8h00 e entregam-no às 9h30; recebem de seguida o enunciado do 2º teste e entregam-no às 11h00. Os alunos que optem pelas opções (a) ou (b) só podem abandonar a sala às 9h30! Os alunos que optem pela opção (c) só podem abandonar a sala quando terminarem o 2o teste.

Em qualquer das opções a nota da repescagem só conta se for melhor que a do teste correspondente.

Entretanto os horários de dúvidas para a próxima semana encontram-se na secção correspondente.

Bom estudo,

Revisão de Provas de IAED

26 junho 2015, 11:49 Pedro Adão

Caros alunos,

A revisão de provas de IAED será no próximo dia 30 de Junho, Terça-feira, 10h30, Sala de Estudo DEI (0.09).