Métodos de Avaliação

Dois testes com um peso de 60%. Dois trabalhos com um peso de 40%. Os alunos poderão repetir um dos testes ou ambos, fazendo o exame, na época de recurso.

A nota final é obtida da seguinte forma: 0.6*max((Teste1+Teste2)/2,Exame)+0.4*(Trabalho1+Trabalho2)/2

Condições para aprovação: Nota final > 9.5 e max((Teste1+Teste2)/2,Exame) > 8.0

O método de avaliação para alunos trabalhadores-estudantes será igual ao aplicável aos restantes alunos.

Os alunos com estatutos especiais inscritos em época especial são avaliados através de um exame. A nota obtida no exame corresponde à nota final. Caso pretendam ser avaliados usando as classificações dos projectos obtidas no ano lectivo em curso, os alunos devem enviar um *email ao Responsável da UC antes do exame*. Neste, caso o exame corresponde a 60% da nota final e a fórmula de cálculo é a mesma que na época normal.

Nota-se que o exame é opcional na medida em que UC pode ser realizada apenas por testes. Tal como mencionado acima, é também dada a opção ao aluno de melhorar apenas um dos testes na data do exame.