The End

17 julho 2017, 16:37 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

As notas finais de IAED já foram submetidas na secretaria. Deste lado foi um prazer fazer este percurso convosco. Parabéns a todos pela prestação na disciplina.

Votos da maior sorte para os vossos próximos anos no IST e umas óptimas férias de verão!

Cumprimentos e até breve,
Francisco (André, Diogo, Filipe e Sofia)

Confirmação das notas finais

12 julho 2017, 22:38 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Poderão encontrar as notas finais na secção "Notas". Estes valores já incluem as pequenas alterações resultante das discussões de projecto em falta e da revisão de provas da passada terça-feira. Se não recebermos mais comentários, submeteremos as notas disponíveis online, amanhã, quinta-feira dia 13 de Julho, às 23h30. Voltarei aqui assim que o fizer. Entretanto, permaneceremos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que tenham.

Cumprimentos e obrigado,
Francisco.

...(almost) the end

10 julho 2017, 18:39 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

As notas finais da disciplina estão publicadas na secção "Notas", juntamente com as notas dos testes de repescagem. Muito obrigado a todos os que aceitaram o desafio de melhorar as notas anteriores.

Como anunciado no post anterior, a revisão de provas decorrerá amanhã, terça-feira dia 11 de Julho (10h, sala 1.1). Mais uma vez agradecemos qualquer gralha que encontrem na pauta disponível.

Se não tivermos qualquer comentário ou sugestão de correcção, as notas serão submetidas na secretaria na quinta-feira, dia 13 de Julho, às 23h30 quarta-feira, dia 12 de Julho, às 18h. Muito obrigado desde já.

Cumprimentos,
Francisco, André, Diogo, Filipe e Sofia.

Revisão de provas - Testes de repescagem

8 julho 2017, 17:01 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Estamos a tentar ser breves na correcção dos testes de repescagem para permitir fazer a revisão de provas na próxima terça-feira dia 11 de Julho às 10h (sala 1.1.). Aqui fica a nota para que possam planear a vossa semana.

Cumprimentos e obrigado,
Francisco.

Horário de dúvidas, dia 6 de Julho

5 julho 2017, 16:16 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

No dia 6 de Julho, o Prof. André Carvalho estará disponível às 15h, na sala 1.1., para esclarecimento de dúvidas.

Cumprimentos e bom estudo,
Francisco & André.