Métodos de Avaliação

*** Avaliação contínua (100%)

Três MAP30 (20% cada), com nota mínima de 8 valores para a média das notas dos três MAPs

Projeto, com uma versão intermédia (10%) e uma versão final (30%), com nota mínima de 8 valores para a média pesada das notas das duas versões

*** Nota final na “época normal”:

Exame (60%) com três partes, correspondentes aos três MAPs.
Conta a melhor nota entre cada parte e o MAP correspondente (sendo possível fazer apenas uma ou duas partes e aproveitar a nota dos outros MAPs).
Nota mínima de 8 valores para a média das três partes.

Projeto (40%), feito ao longo do período de acordo com as regras da avaliação contínua.

*** Nota final na “época de recurso”:

Não há avaliação nesta época

*** Aproveitamento de notas anteriores:

A nota da componente laboratorial do ano letivo anterior pode ser reaproveitada este ano, desde que seja igual ou superior à nota mínima exigida para essa componente.

*** Trabalhadores Estudantes

O método de avaliação é idêntico ao dos restantes estudantes

*** Época Especial:

Exame 60% + projeto 40% (a realizar em época normal), com nota mínima de 8 valores, quer para o exame, quer para o projeto