Exame da Época de Recurso

4 julho 2016, 12:37 José Alberto Caiado Falcão de Campos

As classificações provisórias de Hidrodinâmica após a Época de Recurso de 2015-16 podem ser consultadas na página da disciplina. A revisão de provas terá lugar no dia 6 de Julho às 16:00 na sala de reuniões do Pav. de Mecânica IV.

Classificações provisórias após a Época Normal

18 junho 2016, 10:23 José Alberto Caiado Falcão de Campos

As classificações provisórias de Hidrodinâmica após a Época Normal de 2015-16 podem ser consultadas na página da disciplina. A revisão de provas terá lugar no dia 27 de Junho às 14:00 na sala de reuniões do Pav. de Mecânica IV.

Falcão de Campos

Inscrições testes e exame época normal

14 junho 2016, 10:10 José Alberto Caiado Falcão de Campos

Os alunos interessados em realizar os testes de repescagem ou exame do dia 16 devem enviar uma mensagem ao corpo docente (falcao.campos@tecnico.ulisboa.pt e jmandre@hidro1.ist.utl.pt) indicando o que pretendem realizar. O máximo número de testes de repescagem por aluno é de 3.Falcão de Campos

Folha com resultados do ensaio do perfil

31 maio 2016, 18:11 José Alberto Caiado Falcão de Campos

A folha com os resultados dos ensaios do perfil a 10 ângulos de ataque realizados este ano pelos 5 grupos de alunos encontra-se disponível na página. A folha contém os resultados tal como medidos e enviados pelos grupos. Cada grupo deverá analisar os seus resultados podendo corrigir na folha valores de C_P nas colunas S e Y para ter em conta possíveis erros de medição.

Os gráficos das quantidades integrais necessitam de ser refeitos.

Classificações do 4º teste

28 maio 2016, 13:08 José Alberto Caiado Falcão de Campos

A pauta com as classificações do 4º teste está disponível para consulta na página da disciplina. A revisão de provas terá lugar na quinta-feira, 9 de Junho às 15:00 h na sala de reuniões do Pav. Mecânica IV.