Exames anteriores e informação sobre os Testes deste semestre

10 dezembro 2019, 13:46 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

Estão disponíveis no Fénix exames anteriores e respetivas chaves de resposta.

Na sequência da alteração do método de avaliação desta UC., este ano cada Teste terá a duração máxima de 1 hora  e 15 minutos, e é composto por 20 perguntas que envolvem cálculo dos capítulos 3, 4 e 5 - a componente teórica de todos os capítulos foi avaliada durante o semestre através dos mini-testes.

ATENÇÃO: os alunos que estão inscritos no Fénix como Trabalhadores Estudantes (TE) , e que não estão a fazer o jogo de Gestão nem realizaram os mini-testes, fazem um Exame com estrutura idêntica à dos exames de anos anteriores disponibilizados nesta data no Fénix, com perguntas teóricas e práticas sobre toda a matéria e com a duração máxima de 2 horas. Para isso, têm obrigatoriamente de enviar um email, até dia 20 de Dezembro de 2019, para    carlos.monteiro@tecnico.ulisboa.pt   informando que pretendem fazer o Exame de 2 horas.

Bom estudo.

Cumprimentos