Inscrição e informações para as Repescagens do 1º e do 2º Teste, que se realizarão a 31 Jan 2014

22 janeiro 2014, 11:14 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros alunos

Os alunos que desejarem fazer a Repescagem do 1º e/ou 2º Teste de Gestão têm que fazer a sua inscrição em separado para cada um dos testes. Se desejarem fazer as duas repescagens têm que se inscrever separadamente nas duas Repescagens até ao dia 28 de Janeiro 23:59.
Atenção: no caso de fazerem as duas Repescagens provávelmente serão colocados em salas diferentes. Para o apuramento da nota é sempre considerada a melhor nota obtida em cada uma das partes.

Para otimizar os recursos disponiveis, agradeço que quem desistir de fazer alguma das repescagens anule a sua inscrição até ao dia 28 de Janeiro 23:59.

Vai haver uma sessão de dúvidas no dia 30 de Janeiro na sala V1.07 das 10:30 às 14:30h.

• Os alunos SÓ PODEM ter em cima da mesa: caneta, lápis, borracha, calculadora básica, e cartão de identificação com fotografia.  Tudo o resto deverá ser posto no chão no lugar do aluno ou à entrada da sala.
• Só são permitidas máquinas de calcular simples: 4 operações + operações simples como %, raiz quadrada e inverso. Os alunos podem pedir emprestada depois de pedirem autorização ao vigilante. Todas as máquinas com mais funções não são permitidas e a sua utilização implica a anulação imediata da prova.

O horário das repescagens é:

Repescagem 1º teste
08h50 - alunos à entrada da respectiva sala