1º Teste de Gestão - 11 Abr 20h

24 março 2011, 12:02 Teresa de Lemos

Caros Alunos,

O 1º Teste de Gestão vai realizar-se no dia 11 de Abril às 20h na Alameda. Vai ser constituído por 37 perguntas de resposta múltipla, e tem a duração de 1h15m. Os alunos têm que levar exclusivamente a identificação, lápis, caneta e borracha. Não são usadas outras folhas para além do enunciado, que inclui folhas de rascunho, não são permitidos telemóveis, ou qualquer outro equipamento electrónico ou qualquer espécie de auriculares, nem livros ou cadernos. Os objectos que forem levados para a sala do teste, devem ser colocados no chão.

MUITO IMPORTANTE: SÓ É PERMITIDA A ENTRADA DE ALUNOS NAS SALAS ATÉ ÁS 20H15 . OS ALUNOS QUE CHEGAREM DEPOIS DESTA HORA NÃO PODERÃO REALIZAR O TESTE.

Os alunos têm que obrigatoriamente se inscrever no Fénix até ao dia 7 de Abril, 23h59m, mas agradeço que o façam com a maior brevidade. Não vai haver sala de não-inscritos. Os alunos que desejarem fazer o teste em inglês têm que dar o seu numero e nome aos professores porque o enunciado em inglês só será disponibilizado numa sala.

Serão disponibilizados no Fénix enunciados de testes anteriores e respectivas soluções e no dia 8 de Abril haverá uma sessão de dúvidas entre as 9h e as 18h na sala P3 do Pavilhão de Pós Graduação.

Bom trabalho

Teresa Lemos