10 julho 2018, 20:00 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

As notas dos Recursos do 1º e do 2º Teste de Gestão, assim como as Notas Finais preliminares, estão disponíveis no Fénix.

Não haverá esclarecimento de classificações por email. Para este efeito deve comparecer na revisão de provas marcada para 13 de Julho 2018, 6ª feira, 10:30h-11:30h, nas instalações do DEG; em caso de impossibilidade pode pedir a um colega que a(o) substitua.

Cumprimentos.

Dear Students

The grades of the “Recurso” of the 1st and 2nd Management Test, as well as the preliminary Final Grades, are available in Fénix.

There will be no clarification of grades by email. For this purpose you must attend the proof review scheduled for July 13, 2018, Friday, from 10:30h to 11:30h, in the premises of DEG; in case of impossibility you can ask a colleague to replace you.

Best regards

A Equipa Docente da UC Gestão