Ainda sobre o exame da uc. de Gestão de 31 de Janeiro 2019.

30 janeiro 2019, 14:40 Carlos Lucas de Freitas

Caros alunos,

Enfatizo o  exame de 31 de Janeiro (como o outro) é sem consulta, e que não podem sair da sala durante a realização da prova (aplica-se também aos estudantes com necessidades educativas especiais).

O exame terá duração de 2 horas.

Tendo terminado, informam um dos responsáveis em sala, que dirá quando podem sair, depois de recolher o teste em avaliação.

Quaisquer cálculos/rascunhos, deverão ser efectuados nos espaços disponíveis no caderno de enunciado.

NÃO podem usar quaisquer folhas extras.

As vossas escolhas, entre as alternativas disponível para cada questão, serão assinaladas no boletim (para leitura óptica).

A correcção do exame será efectuada apenas considerando as vossas escolhas assinaladas no boletim de leitura óptica.

LEIAM BEM AS INSTRUÇÔES (frente e verso da primeira folha do caderno de enunciado).

Bom exame,

Carlos Lucas de Freitas