Notas das repescagens do 1º e do 2º Teste de Gestão, e Notas Finais preliminares, disponíveis no Fénix; Revisão de provas.

7 fevereiro 2018, 09:08 Carlos Lucas de Freitas

Caros Alunos

As notas das repescagens do 1º e do 2º Teste de Gestão, assim como as notas finais preliminares, estão disponíveis no Fénix.

Não haverá esclarecimento de classificações por email.

Para este efeito pode comparecer na revisão de provas marcada para 9 de Fevereiro 2018, 6ª feira, 11:00h-12:00h, nas instalações do DEG TagusPark; em caso de impossibilidade pode pedir a um colega que a(o) substitua.

Cumprimentos.

Dear Students

The grades of the “Repescagens” of the 1st and 2nd Management Test, as well as the preliminary final grades, are available in Fénix.

There will be no clarification of grades by email.

For this purpose you may attend the test review scheduled for February 09, 2018, Friday, from 11:00 a.m. to 12:00 noon, in the premises of DEG TagusPark; in case of impossibility you can ask a colleague to replace you.

Best regards
A Equipa Docente