Sumários

Casos de estudo

17 abril 2009, 16:00 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

Semana 6: Casos T4-C1, C2, C3


Semana 6

17 abril 2009, 13:30 Margarida Catalão Lopes

5.2- Marketing-Segmentação, Escolha de mercados-alvo, Posicionamento.

5.3 Marketing mix: Produto


Semana 6

17 abril 2009, 12:30 Margarida Catalão Lopes

5.2- Marketing-Segmentação, Escolha de mercados-alvo, Posicionamento.

5.3 Marketing mix: Produto


Semana 5

7 abril 2009, 14:00 Margarida Catalão Lopes

5.1- Marketing-Conceitos Fundamentais e Comportamento do Consumidor

5.2- Marketing-Segmentação, Escolha de mercados-alvo, Posicionamento (início)



Semana 5

7 abril 2009, 13:00 Margarida Catalão Lopes

5.1- Marketing-Conceitos Fundamentais e Comportamento do Consumidor

5.2- Marketing-Segmentação, Escolha de mercados-alvo, Posicionamento (início)