Sumários
Casos de estudo
17 abril 2009, 16:00 • Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa
Semana 6: Casos T4-C1, C2, C3
Semana 6
17 abril 2009, 13:30 • Margarida Catalão Lopes
5.2- Marketing-Segmentação, Escolha de mercados-alvo, Posicionamento.
5.3 Marketing mix: Produto
Semana 6
17 abril 2009, 12:30 • Margarida Catalão Lopes
5.2- Marketing-Segmentação, Escolha de mercados-alvo, Posicionamento.
5.3 Marketing mix: Produto
Semana 5
7 abril 2009, 14:00 • Margarida Catalão Lopes
5.1- Marketing-Conceitos Fundamentais e Comportamento do Consumidor
5.2- Marketing-Segmentação, Escolha de mercados-alvo, Posicionamento (início)
Semana 5
7 abril 2009, 13:00 • Margarida Catalão Lopes
5.1- Marketing-Conceitos Fundamentais e Comportamento do Consumidor
5.2- Marketing-Segmentação, Escolha de mercados-alvo, Posicionamento (início)